Visit Pernambuco Travel Show deve gerar cerca de 112 milhões em negócios para 2024 

Nos dias quatro e cinco de dezembro, Porto de Galinhas sediou a quinta edição do Visit Pernambuco Travel Show, evento que tem por objetivo promover o fomento do turismo do Estado, por meio de rodadas de negócios, palestras e espaços para exposição para buyers (compradores) nacionais e internacionais com fornecedores (suppliers). 

Durante dois dias, o Visit contou com a participação de 62 buyers (nacionais e internacionais) e 39 suppliers, que realizaram cerca de 1.200 reuniões. De acordo com a pesquisa respondida pelos operadores participantes do evento, mais de 112 milhões de negócios devem ser gerados na região em 2024. 

“O Visit Pernambuco Travel Show vem se consolidando a cada ano e se tornando um evento bastante disputado. Mais um ano contamos com a presença de buyers internacionais que vivenciaram in loco o destino e negociaram com os fornecedores locais. O evento também trouxe muito conhecimento com as palestras e debates do Summit, com temáticas atuais e de interesse do segmento. E o evento contou com a presença de caravanas de agentes de viagens e guias de turismo, promovidos respectivamente pela Abav-PE e Sebrae-PE”, comentou o presidente do Porto de Galinhas Convention, Otaviano Maroja.

A pesquisa realizada aponta que 100% dos participantes pretendem participar em outras edições. Outro dado importante é o nível de satisfação com o evento, que foi apontado como excelente pelos participantes. E 40% informaram que o evento superou suas expectativas sobre as rodadas de negócio.

O Visit foi realizado no Convention Center do Armação Resort, e conta com a idealização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB). Tem o apoio institucional do Sebrae-PE, Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur. Entre os patrocinadores estão os hotéis: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas All Inclusive, Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Resort, Nannai Resort & Spa e Samoa Beach Resort. Além das empresas de receptivos: Luck, Martur e Pontual. 

ÚLTIMAS POSTAGENS
plugins premium WordPress