Porto de Solidariedade: conheça as ações beneficentes do destino durante a pandemia

Mais do que promover o destino, o Trade Turístico de Porto de Galinhas tem outra grande missão: ajudar quem mais precisa. Desde o fim de março, o Trade – formado por hotéis, pousadas, restaurantes, associações, comércios, artesãos e demais voluntários – criou diversas ações para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social que moram na região e sobrevivem do turismo.

Só de alimentos, mais de 165 toneladas já foram doadas e quase sete mil famílias já foram ajudadas. As doações tiveram início ainda no primeiro trimestre do ano e seguem acontecendo desde então, à medida que os responsáveis recebem ajuda dos voluntários.

Além disso, o Trade de Porto está recebendo currículos de profissionais da área de Turismo que desejam ser recolocados no mercado de trabalho. Semanalmente, os currículos são enviados para as empresas associadas ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. O processo de cadastramento do currículo é rápido e pode ser feito pelo site www.dicasportodegalinhas.com.br/solidariedade.

As doações podem ser feitas pela Vakinha Digital, através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-juntos-por-porto-de-galinhas ou pelo número (81) 98764-2185, da ONG Rodas da Liberdade.

ÚLTIMAS POSTAGENS
plugins premium WordPress