Porto de Galinhas encerra primeira etapa do Roadshow “Porto de Galinhas na Estrada” em cidades do Centro-Oeste e Sudeste

Depois de passar por sete cidades do Brasil e da América Latina, o Roadshow “Porto de Galinhas na Estrada”, chega às cidades de Goiânia, Brasília e Belo Horizonte. O evento começa nesta terça-feira (20), no K Hotel, em Goiânia e conta com o apoio da Azul Viagens. E segue para Brasília, na quarta-feira (21) e Belo Horizonte, na quinta-feira (22).

O “Roadshow Porto de Galinha na estrada” é uma capacitação para os agentes de viagens em um formato de um teatro musical com muita alegria e brincadeiras, apresentando as potencialidades de Pernambuco e Porto de Galinhas. O espetáculo é realizado pela Cia Mambembe de Palhaçaria e Turismo. A ação conta ainda com a participação da bailarina Josy Caxiado, além da rodada de negócios com o trade do balneário. 

“Já capacitamos cerca de 700 agentes de viagens pelas setes cidades que passamos e temos recebido um excelente feedback dos profissionais. Em agosto voltaremos com o projeto em cidades da Argentina, Uruguai e Paraguai”, pontua o presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja. 

No mês de agosto os encontros acontecerão em Montevidéu (07/08), Buenos Aires  (08/08), Córdoba (09/08) e Assunção (10/08). 

O “Roadshow Porto de Galinhas na Estrada” conta com a parceria do  Nannai Resort & Spa, Armação Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Kembali Hotel, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Suítes Resort, Hotel Solar Porto de Galinhas, Marupiara e The Westin Porto de Galinhas All-Inclusive. A ação conta com o apoio da Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur e do Sebrae/PE.

ÚLTIMAS POSTAGENS
plugins premium WordPress