Passeio de jangada é liberado em Porto de Galinhas. Saiba tudo sobre a atração!

Agora é oficial: o famoso passeio de jangada nas piscinas naturais de Porto de Galinhas e o passeio de jangada do Pontal de Maracaípe serão liberados a partir desta sexta-feira (31). Os passeios estavam proibidos desde o dia 21 de março na região, e serão retomados com novas regras, como forma de garantir o distanciamento social e a segurança de todos.

De acordo com a Prefeitura do Ipojuca, cada jangada deverá comportar até 04 pessoas, e não mais seis, como era feito anteriormente. Além disso, apenas metade dos jangadeiros poderão voltar a realizar os passeios. Atualmente, Porto de Galinhas e Maracaípe contam com 84 profissionais.

Após cada passeio, a jangada será totalmente higienizada para que outros turistas também curtam a atração com segurança.

SAIBA MAIS SOBRE O PASSEIO

Tanto em Porto de Galinhas como Maracaípe, o passeio tem duração de 45 minutos. O ticket, que custa R$ 30 por pessoa, pode ser comprado diretamente no guichê oficial da Associação dos Jangadeiros. Em Porto, o guichê fica na Rua das Piscinas Naturais, em frente ao Restaurante Caldinho do Neném, e em Maraca fica no Pontal de Maracaípe, de onde saem as jangadas.

O passeio de jangada é o mais procurado em Porto de Galinhas e oferece ao turista uma experiência inesquecível!

ÚLTIMAS POSTAGENS
plugins premium WordPress