Porto de Galinhas inicia nova etapa do Roadshow “Porto de Galinhas na Estrada”

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau  e  a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) retomam a segunda etapa do roadshow itinerante “Porto de Galinhas na Estrada”. A primeira parada acontece no dia 20 de março, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O evento é voltado para profissionais do setor e imprensa.

O “Roadshow Porto de Galinhas na estrada” é uma capacitação para os agentes de viagens em um formato de um teatro musical com muita alegria e brincadeiras, apresentando as potencialidades de Pernambuco e Porto de Galinhas. O espetáculo “Porto de Galinhas: Uma experiência” é realizado pela Cia Mambembe de Palhaçaria e Turismo. A ação conta ainda com a apresentação e figurino de Josy Caxiado, além da rodada de negócios com o trade do balneário.

“Estamos retornando com a segunda etapa do nosso Roadshow. A cada dois anos criamos uma nova temática para nossas capacitações, o “Porto de Galinhas na estrada” inicia seu segundo ano na cidade de Caxias do Sul. Selecionamos 14 cidades no Brasil e América Latina para promover nosso destino”, pontua o presidente da Associação dos Hotéis, Eduardo Tiburtius.

No mês de maio os encontros acontecerão no Rio de Janeiro (07/05), São Paulo (08/05) e Campinas-SP (09/05), Joinville-SC (27/05), Londrina-PR (29/05) e Maringá-PR (30/05). E para encerrar o semestre, o evento acontece em Ciudad del Este, no Paraguai, no dia 04 de junho e retorna em setembro e outubro com cidades da América Latina e Centro Oeste. 

O “Roadshow Porto de Galinhas na Estrada” conta com a parceria do Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas All inclusive, Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Suítes Resort, Nannai Muro Alto e Samoa Resort. A ação conta com o apoio da Prefeitura do Ipojuca, do Sebrae/PE e do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.portodegalinhasnaestrada.com.br 

CONFIRA A AGENDA DO ROADSHOW

Etapa 1

20/03 (quarta-feira) – Caxias do Sul (RS)

Etapa 2

07/05 (terça-feira) – Rio de Janeiro (RJ)

08/05 (quarta-feira) – São Paulo (SP)

09/05 (quinta-feira) – Campinas (SP)

Etapa 3

27/05 (segunda-feira) – Joinville (SC)

29/05 (quarta-feira) – Londrina (PR)

30/05 (quinta-feira) – Maringá (PR)

Etapa 4

04/06 (terça-feira) – Ciudad Del Este (Paraguai)

Etapa 5

09/09 (segunda-feira) – Montevidéu (Uruguai)

10/09 (terça-feira) – Buenos Aires (Argentina)

11/09 (quarta-feira) – Córdoba (Argentina)

13/09 (sexta-feira) – Assunção (Paraguai)

Etapa 6

01/10 (terça-feira) – Cuiabá (MT)

03/10 (quinta-feira) – Campo Grande (MT)

ÚLTIMAS POSTAGENS
plugins premium WordPress